terça-feira, 30 de julho de 2013

I Ciclo de Palestras de Caprinocultura do NECAPRI

Convidamos a todos para I Ciclo de Palestras de Caprinocultura do NECAPRI, que será realizado nos dias 14 e 15 de agosto do corrente ano, na sala do PROIN do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras.

O evento terá como palestrantes um Médico Veterinário: Dr. Roberto Wagner de Carvalho Melado; dois professores da Universidade Federal de São João del-Rei: Professora Dra. Janaína Azevedo Martuscello - Departamento de Zootecnia e Professor Ivis Bento de Lima - Departamento de Economia; e dois professores da Universidade Federal de Lavras, ambos do Departamento de Zootecnia: Professor Dr. José Camisão de Souza e Professora Dra. Carla Luiza da Silva Ávila.



Os temas das palestras serão: "Bem estar na Caprinocultura Leiteira", "Manejo de pastagens para caprinos", "Leite de cabra - Uma função social no município de Coronel Xavier Chaves, MG", "Reprodução assistida para Caprinos" e "Silagem de qualidade para pequenos ruminantes".

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 31 de julho, na Cantina Central da UFLA com os membros do Núcleo de Estudos de Caprinos. O valor do investimento é de R$20,00 (com coffee break nos dois dias e emissão de certificado para os participantes). Se ainda houver disponibilidade de vagas, serão aceitas inscrições no dia do evento.

Em caso de dúvidas ou maiores informações, basta enviar um email para necapriufla@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário